Publicidade
Manaus
INCÊNDIO NO EDUCANDOS

Com excesso de mantimentos, Vila Olímpica passa coleta de doações para a Arena

Ponto de coleta das doações para vítimas do incêndio do Educandos foi desativado, por enquanto, até a distribuição do que já foi arrecadado 19/12/2018 às 21:05 - Atualizado em 19/12/2018 às 21:07
Show img 20181218 wa0025  1  46f730f1 4cab 45d3 bdc5 a6ad9a9eb001
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Com o grande volume de mantimentos, roupas e demais utensílios recebidos nas últimas 24 horas, a Vila Olímpica de Manaus deixou de ser um ponto de coleta para ajudar as vítimas do incêndio no Educandos. Por enquanto, de acordo com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o ponto de coleta principal do Governo do Estado que irá atender a região da Zona Oeste, Centro-Oeste e Centro-Sul é a Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery. 

As doações recebidas serão encaminhadas às famílias vítimas do incêndio após o torneio solidário "Somos Todos Educandos", que acontece no próximo sábado (19), a partir das 16h, entre as equipes de futebol masculino Sul América, São Raimundo, Rio Negro, torcida organizada do Nacional, Holanda, Manaus, Fast e América. Além do que já foi arrecadado, a população também poderá doar  outros itens que possam servir. 

Além dos órgãos públicos do Estado e Município, outros espaços estão recebendo as doações. Confira aqui onde doar e quais os principais itens de necessidade das pessoas atingidas pelo incêndio na última segunda-feira (17). 

Publicidade
Publicidade