Publicidade
Manaus
AMAZÔNIA LIVE

Primeira edição do Amazônia Live é marcado pela música clássica e emoção

Evento socioambiental promovido pelo Rock In Rio que promete plantar mais de 3 milhões de árvores além de chamar atenção do mundo para o engajamento no combate às alterações climáticas 27/08/2016 às 19:37 - Atualizado em 27/08/2016 às 20:58
Alexandre Pequeno

No início da noite deste sábado (28) foi dada a largada para o Amazônia Live, evento socioambiental promovido pelo Rock In Rio que promete plantar mais de 3 milhões de árvores além de chamar atenção do mundo para o engajamento no combate às alterações climáticas.

Uma enorme folha montada sobre as águas do Lago do Salvador, no Rio Negro foi o palco pra o espetáculo musical que iniciou às 18h. "É muito honroso pra mim e para minha carreira poder fazer parte desta história", afirmou a cantora Ivete Sangalo durante sua passagem.

O evento contou com a presença de diversos artistas como a atriz Cristiane Torloni, o atores Marcos Frota, Marcos  Palmeira e Eriberto Leão,os cantores Lenine e Samuel Rosa (vocalista do Skank).

Ivete cantou o sucesso '' Circle of Life'' além do clássico da música popular brasileira, '' Aquarela do Brasil'', acompanhada por Plácido Domingos.

Primeira atração confirmada

O Maroon 5 foi confirmado neste sábado (27) como o primeiro nome da próxima edição Rock in Rio, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017.

O twitter oficial do Rock In Rio confirmou a participação da banda, que participou da edição portuguesa do festival em maio deste ano.

Publicidade
Publicidade