Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Segundo turno

Com gratuidade de coletivo, população lota a Ponta Negra neste domingo de Eleições

No pico do dia o número chegou a oito mil. A estimativa é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). As filas que dão acesso ao transporte coletivo estão grande em todas as linhas



_NIBUS01.jpg Aproximadamente seis mil pessoas estão na praia da Ponta Negra, situada na Zona Oeste. Foto: Aguilar Abecassis
30/10/2016 às 17:30

Aproximadamente seis mil pessoas estão na praia da Ponta Negra, situada na Zona Oeste, neste momento. No pico do dia o número chegou a oito mil. A estimativa é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). As filas que dão acesso ao transporte coletivo estão grande em todas as linhas.

A vendedora Deusalina de Oliveira, 40, aproveitou o dia de gratuidade no transporte coletivo para trazer a família para passear no calçadão da Ponta Negra. "É de quatro em quatro anos, né? Tem que aproveitar já que pagamos tantos impostos", afirmou. Ela estava na fila para pegar um ônibus que a levaria, de graça, para outro local da cidade.



A autônoma Maria das Graças Conceição, 45, também trouxe toda a família para tomar banho no rio Negro. "Nós fomos votar por volta de 9h e depois viemos pra cá. Ficamos o dia quase todo com as crianças brincando na areia e os adultos tomando banho e pegando sol. Agora é hora de ir para casa. Aproveitar que a passagem de ônibus ainda é de graça", disse.

Apesar de longas, as filas para os coletivos estão em ordem, ao contrário do tumulto visto no primeiro turno. Policiais militares e guardas municipais circulam pela praia e calçadão para manter a ordem no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.