Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
AMAZONENSE FEMININO

Com Hat Trick de Marcia, Rio Negro aplica chocolate no Tarumã

Meninas do Galo da Praça da Saudade aplicaram sonora goleada de 7 a 0 nas estreantes Lobas do Norte,na noite desta quinta-feira (3)



WhatsApp_Image_2019-10-03_at_23.14.36_991FDAB9-6192-4AAA-AA27-12618B865B53.jpeg Foto: Antonio Lima/A Crítica
03/10/2019 às 23:13

Com amplo dominio do inicio ao fim da partida, as meninas do Galo da Praça da Saudade aplicaram sonora goleada de 7 a 0 nas estreantes Lobas do Norte,na noite desta quinta-feira(3), no estádio Ismael Benigno, a Colina. O confronto foi válido pela primeira rodada do Barezão Feminino.

Marcia( três vezes), Vaneza(duas vezes), Dodô, Tiely e Vaneza decretaram a estreia com vitória do Galo.



Na próxima rodada o Rio Negro retorna a Colina e pega o Clipper na quinta-feira(10). Enquanto o Tarumã folga na tabela.

Chocolate do Galo da Praça da Saudade

Imprimindo bastante velocidade no inicio do confronto, o Rio Negro mostrou efetividade no ataque e aos 5 minutos Dodô na entrada da grande área, arriscou o chute e abriu o placar para o  Rio Negro. Aos 10 minutos na intermediária Nora alçou a bola na pequena área e Márcia finalizou por cima da meta do Tarumã.

Em blitz das meninnas do Barriga Preta aos 15 minutos, Tiely na grande área limpou a marcação e soltou a bomba no travessão,e  por centimetros não foi parar no fundo das redes.

Sem dar chances as Lobas do Norte, o time da Praça da Saudade chegaram ao segundo gol aos 20 minutos em lance de bola parada. Marcia cruzou na área,Nora cabeceou pra defesa da goleira do Tarumã que deu  rebote no pé de Tiely mandar a bola pro fundo do gol. 

Sufocando a alcatéia rubro negra, as guerreiras do Galo seguiam pressionando e na escapada de Novinha pela direita, a camisa 20 do Rio Negro cruzou na área pra Márcia dominar, girar e bater no ângulo  sem chances pra goleira do Tarumã.

Com 30 minutos no marcador da partida, o time rionegrino teve pênalti marcado a seu favor. Na cobrança Tayane bateu mal e a goleira Lousiane defendeu. Sem perder tempo,aos 34 minutos Novinha fez boa trama pela direira, acertou passe pra Marcia carimbar o gol do Tarumã.

Na segunda etapa o Rio Negro tirou o pé do acelerador e passou a administrar mais o resultado trocando passes. Aos 10 minutos Marcia cruzou pra Nora sem marcação cabeceou pra fora. Com mais uma jogada de perigo criada pelo Rio Negro, Tiely espacou pela esquerda e na hora de finalizar, mandou no canto da goleira Lousiane que fez grande defesa.

Aos 21 minutos Marcia pela esquerda acertou belo chute de fora da área e marcou o quinto gol do Rio Negro. Dois minutos depois Marcia apareceu de novo e arriscou de longe pra defesa da arqueira do Tarumã.

Impiedoso no ataque,o Rio Negro anotou o sexto gol aos 33 mimutos na finalização de Vaneza no canto direito da goleira Lousiane do Lobo do Norte.  E de novo aos 35 minutos Vaneza partiu sozinha na esquerda e de pé direito bateu cruzado pra marcar o sétimo gol rio negrino e fechando a conta.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.