Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Manaus

Com mãos e pés amarrados, corpo de homem é jogado em rua do bairro Jorge Teixeira

O cadáver segue na sede do IML, sem identificação. Moradores do bairro na Zona Leste de Manaus disseram que viram quando um veículo chegou e despejou o corpo na via, mas a vítima não morava nas redondezas


02/12/2014 às 12:13

Um homem ainda nao identificado foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e envolto em um lençol na noite desta segunda-feira (1°).  O cadáver foi jogado na rua Cravinho do conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas investiga o crime. 

O corpo foi encontrado, por volta de 19h10 e alguns moradores conseguiram ver o momento em que um veículo chegou em alta velocidade à via, deixou o corpo no local e fugiu. Moradores da área disseram que o homem não era conhecido da vizinhança. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido em outro bairro de Manaus. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital e, até a manhã desta terça-feira (2), ainda permanecia sem identificação.  As investigações acerca do homicídio seguem por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste da cidade. A autoria e motivo do crime ainda é mistério também para a polícia.

publicidade

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.