Publicidade
Manaus
INVESTIMENTO

Com nova frota, Eletrobras promete mais que dobrar equipes de atendimento

De acordo com diretor de operações da concessionária, será possível fazer atendimentos na região metropolitana sem desligar o fornecimento de energia 24/04/2017 às 11:10
Show whatsapp image 2017 04 24 at 10.57.51
Veículos foram apresentados na manhã desta segunda-feira (Foto: Winnetou Almeida)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

 A Eletrobras Distribuição Amazonas apresentou na manhã desta segunda-feira seu novo aparato para atendimento na capital e região metropolitana. Foram entregues 17 caminhões de linha viva, 16 caminhões para podas de árvores, quatro picapes de cabine dupla para limpeza de faixa e atendimento a área rural, além de 19 veículos de apoio.

O evento foi realizado no Clube da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel), localizado na Avenida do Turismo, nº 7553, Tarumã, Zona Oeste.

Todo esse aparato será usado pelas novas equipes contratadas dos serviços de poda de árvores, limpeza de faixa e manutenção preventiva e corretiva em redes de distribuição de energia elétrica energizada. 
O investimento para aquisição dos novos veículos e contratação dos novos colaboradores foi de R$ 33,5 milhões. O reforço nas equipes irá beneficiar a capital e região metropolitana, trazendo mais agilidade e confiabilidade no atendimento das ocorrências.

"Hoje damos um salto de 17 para 38 equipes no trabalho de atendimento às ocorrências. Vamos trazer em 1 ano os 30 anos de atendimento que fizemos", explicou Paulo Maciel, diretor de Operações, Planejamento e Expansão da concessionária.

"Com esse novo aparato de veículos de linha viva não precisamos podemos efetuar reparos e atendimentos sem precisar desligar a energia. Também me direciono aos nossos eletricistas: em primeiro lugar o trabalho tem que ser feito com segurança", disse o diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Francisco Romário.

Publicidade
Publicidade