Terça-feira, 25 de Junho de 2019
REFORMA

Com positividade do mercado, empresa de construção aposta no alto padrão

Em Manaus, a Aquarela Material de Construção e Fino Acabamento já percebeu a retomada do mercado e tenta se moldar ao perfil de cada cliente



aquarela_agora_48101F1E-A667-4FAB-AEB8-C7D9DE8C04EC.JPG  A Aquarela é uma empresa familiar de material de construções inaugurada em agosto de 1984. Foto: Junio Matos
12/06/2019 às 08:02

Após longo período de estagnação, o mercado de construção e reforma começa a dar sinais de reaquecimento. O crescimento previsto para este ano pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) é de 15%, e a demanda por reformas, acabamentos e serviços afins também deve crescer. Atentas a essa realidade, empresas desses segmentos investem para sair na frente e se destacar ainda mais no mercado.

O gerente comercial da Aquarela Material de Construção e Fino Acabamento, Bruno Porto, já percebeu a retomada do mercado e comenta que, para se destacar entre as empresas do segmento, é necessário se moldar ao perfil de cada cliente. “O mercado está aquecendo. E nós estamos investindo e acreditando bastante, aumentando nosso mix de produtos, principalmente na linha de louças e metais, tudo para melhor atender o consumidor, que se torna cada vez mais exigente e antenado, faz pesquisas de mercado”, diz.

 A Aquarela é uma empresa familiar de material de construções inaugurada em agosto de 1984 na avenida Djalma Batista. O negócio se tornou, ao longo dos seus quase 35 anos, referência em fino acabamento e material de luxo, respeitando o perfil de cada cliente e propondo soluções que vão do básico ao alto padrão. A empresa se tornou parceira da Deca, líder no segmento de  louças e metais sanitários dentro do mercado brasileiro, e com isso, pretende manter a tradição de entregar ao cliente um produto de excelência.

“Acreditamos nessa recuperação do mercado, estamos trabalhando com um material diferenciado. Trazemos lançamentos alinhados à tecnologia e inovação que a Deca vem propondo nesses últimos anos. Com isso, pretendemos ter um crescimento de 20% a 30% referente aos anos anteriores”, destaca.

Detalhes

A empresa dispõe de um quadro efetivo de 40 funcionários que compõem uma equipe especializada no segmento hidráulico e de fino acabamento. Um dos diferenciais da empresa é orientar o cliente quanto na escolha correta do produto. A loja opera basicamente com dois segmentos: um é voltado para a reforma ou construção, abrangendo público das Classes A e B, que exigem acabamento mais requintado e refinado. O outro segmento, também em alta, é o de peças de reposição e reparo. Entre os serviços oferecidos estão: aquecedor de água e aquecedor de passagem a gás, reparo e acabamento em  porcelanato,  banheiras, torneiras, chuveiro e vaso sanitário são algumas das especialidades da Aquarela. Tudo em soluções voltadas para essa área.

Serviço

O quê?

 Aquarela Material de Construções e Acabamento. A empresa oferece diversas soluções para o segmento hidráulico e de fino acabamento.  

Onde?

 Avenida Djalma Batista, n. 146,  Bairro Chapada,  zona Centro-Sul de Manaus.

Informações

 O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone   (92) 3236-5321 ou nas redes sociais @aquarelamanaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News whatsapp image 2019 05 27 at 11.54.48 8d32dbdd 4f80 4c51 b627 e3873c2e56de
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.