Publicidade
Manaus
Manaus

Com sinais de tortura, corpo de homem é encontrado em vala da Zona Leste de Manaus

Homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi assassinado com golpes de faca. Moradores da região disseram que a vítima não residia no bairro 27/09/2015 às 18:28
Show 1
Policiais da DEHS que estiveram no local disseram que os moradores não conheciam o homem e por isso não possível identificar.
Augusto Costa Manaus (AM)

O corpo de um homem de aproximadamente 25 a 30 anos, com sinais de espancamento e facadas, foi encontrado na tarde deste domingo (27) por moradores jogado numa vala na rua Salvador no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava sem camisa e com a calça abaixada até os joelhos, provavelmente foi morto durante a madrugada. 

A polícia esteve no local mas não conseguiu identificar o homem, que segundo os moradores não era morador da comunidade. Uma faca foi encontrada próximo ao corpo da vítima e foi levado pela perícia.

De acordo com um dos mor dores que não quis se identificar foi ele que encontrou o corpo às 12h de ontem quando foi colher tucumã próximo a vala.  Ele disse que mora no local há 15 anos e que no “buracão”, como é conhecida a vala é uma área freqüentada por usuários de drogas e adolescentes que todas as noites se reúnem no local.

“Fui apanhar tucumã quando me deparei com o corpo quase nu, tomei um susto e sai correndo pedindo ajuda aos vizinhos. Moro há muito tempo aqui e nunca tinha encontrado nada igual. O Nova Vitória está ficando muito violento. O programa Ronda nos Bairros nem passa mais aqui. Escutei gritos de socorro às 2h da madrugada e o barulho de uma pessoa sendo espancada, mas fiquei com medo de sair de casa. Aqui, muitas adolescentes vem usar drogas e se prostituir com marginais”, afirmou o morador assustado.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local disseram que os moradores não conheciam o homem e por isso não possível identificar. O IML foi acionado, mas como o barranco era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o cadáver do local.


Publicidade
Publicidade