Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Com uma apreensão por homicídio, adolescente de 15 anos é executado com três tiros

Mãe da vítima confirmou o assassinato cometido pelo filho ainda em 2014, mas não sabe se o crime tem ligação com sua execução. Dos três disparos, um atingiu a cabeça



1.jpg Railson disse para a mãe que ia lanchar antes de ser assassinado. A polícia ainda não tem suspeitos
05/07/2015 às 11:51

O estudante Railson Cardoso dos Santos, de 15 anos, foi executado com três tiros na noite de sábado, na esquina das rua 1 com 50, no loteamento Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

Segundo registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima levou foi atingida na cabeça e duas vezes no tórax. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.

Familiares informaram que o estudante já estava sendo ameaçado de morte. A mãe da vítima, Olinda de Oliveira, 40, conta que o filho já havia sido apreendido por homicídio há nove meses, porém não soube dizer se o crime tem ligação com essa morte. Segundo ela, ele havia saído de casa para ir lanchar nas proximidades.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.