Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Começa nesta quarta-feira o recadastramento da meia passagem em Manaus

Os alunos poderão realizar o processo de recadastramento até o dia 31 de janeiro de forma gratuita em pelo menos 50 lan houses conveniadas à SMTU, nos 11 postos do Sinetram e pela internet



1.jpg O recadastramento da meia passagem vai até o dia 31 de janeiro
02/01/2013 às 09:14

Estudantes que são beneficiados pela meia passagem de ônibus podem a partir desta quarta-feira (2) fazer o recadastramento no sistema de bilhetagem eletrônica que atende o serviço. O processo serve para atualizar os dados dos estudantes e conferir as possíveis falsificações de alunos que utilizam o serviço e não estão matriculados na rede de ensino.

Os alunos poderão realizar o processo até o dia 31 de janeiro de forma gratuita em pelo menos 50 lan houses conveniadas à Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e espalhadas nas zonas da cidade, além dos postos do Sinetram e pela internet, por meio do site estudantes.manaus.am.gov.br.



Os estudantes que não possuem o beneficio da meia passagem devem se cadastrar em um dos 11 postos de atendimentos e precisam levar o documento de identidade ou certidão de nascimento e depois aguardar a confirmação dos dados pela internet.

Durante o período de férias, os estudantes terão direito a adquirir 32 créditos na carteira de meia passagem e após o início das aulas, o limite é expandido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.