Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Comerciante é feito de escudo por alvo de atirador e morre em bar

Vítima jogava baralho com amigos quando o homem armado invadiu o local, na Zona Centro-Oeste de Manaus, à procura de outro homem, que reagiu fazendo Ednilson Aguiar, que levou três tiros no lugar dele, de escudo humano



1.jpg Local do crime, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste
06/03/2016 às 12:18

O comerciante Ednilson Moraes de Aguiar, de 40 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e um no tórax na noite deste sábado (6) em um bar localizado na rua Loris Clodovil, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com populares, a vítima estava jogando baralho com os amigos quando o atirador chegou em busca de outro homem, identificado apenas como "Gambá". Nesse momento, "Gambá" reagiu e fez Ednilson de escudo para que não fosse atingindo. O comerciante então foi atingido com três tiros e não resistiu. "Gambá" levou um tiro na perna e sobreviveu.

Amigos ainda chegaram a socorrê-lo, levando-o ao SPA do Alvorada, porém ele não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o atirador fugiu.

Familiares abalados não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, disseram apenas que a vítima era muito querida pelo bairro.

Moradores do bairro acreditam que a motivação da tentativa de assassinato de "Gambá", que resultou na morte de um inocente, é dívida do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.