Sábado, 04 de Abril de 2020
Manaus

Comerciante é morta a tiros em estabelecimento na Zona Leste de Manaus

De acordo com populares, a vítima que era proprietária do lanche “Deus Proverá”, estava atendendo clientes quando um homem saiu de um veículo modelo Siena cor preta com placas não identificadas e fez os disparos



1.jpg A comerciante estava atendendo clientes quando foi alvejada por cinco tiros
30/09/2013 às 10:25

A comerciante Roseana Lopes da Silva, 42, foi morta com cinco tiros na noite desse domingo (29), em seu estabelecimento localizado na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com populares, a vítima, que era proprietária do lanche “Deus Proverá”, estava atendendo clientes quando um homem saiu de um veículo modelo Siena cor preta com placas não identificadas, e fez os disparos.



Segundo o marido da vítima, Valdenir Nunes, 51, na hora do ocorrido os clientes que estavam no local, correram e não conseguiram identificar o homem. Valdenir acredita ainda, que o crime tenha sido encomendado, uma vez que nada foi levado do estabelecimento.

Parentes e amigos ficaram chocados com a morte da comerciante, que era evangélica e não possuía rixas ou desavenças. A 14° Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e as imagens do circuito interno de segurança serão entregues à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso.

*Com informações da repórter Bruna Souza



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.