Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Comerciante é morta com seis tiros na Zona Sul de Manaus

Vizinhos contam que a comerciante era muito bem quista por todos e não entendem o que tenha motivado o crime. Outros afirmam que ela denunciava casos de tráficos de drogas na área.



1.jpg A comerciante Emilsen foi morta com seis tiros
15/01/2013 às 19:47

A comerciante Emilsen Coutinho da Costa, de 38 anos, foi assassinada a tiros no começo da noite desta terça-feira (15), no ‘Ponto do Açaí’ – onde trabalhava – na rua Polivalente, Japiim I, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informação de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária, um homem que estava no lugar do carona de um táxi,  - modelo Siena, de placa não informada -, teria descido e efetuado vários disparos. O Samu foi acionado e tentou reanimá-la, mas não resistiu aos ferimentos. Emilsen foi atingida com seis tiros de pistola 38 pelo corpo, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O lugar do estabelecimento fica situado em uma área de comércio. Vizinhos contam que a comerciante era muito bem quista por todos e não entendem o que tenha motivado o crime. “Não havia nenhuma desavença, nenhum motivo. Ela trabalhava aqui há muito tempo. Todo mundo que a conhece, deve estar se perguntando o por quê”, declarou a vendedora Patrícia Mota.

Outros populares afirmaram que Emilsen era 'acostumada a denunciar casos de tráfico de drogas'.

A família da comerciante estava no local, mas, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa. Emilsen era casada e deixa três filhos. A DEHS já está apurando o caso.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.