Publicidade
Manaus
Manaus

Comerciante é morto com mais de 40 facadas no Centro de Manaus

Ao lado do corpo de ‘Ceará’, que morava sozinho no local, a polícia encontrou a arma utilizada no crime 25/07/2013 às 10:59
Show 1
Vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento, porém não desconfiaram já que era comum a vítima’ ficar alterada quando bebia
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Francisco Macedo Brito, conhecido como ‘Ceará’, 53, foi encontrado com mais de 40 perfurações pelo corpo na manhã desta quinta-feira (25) por moradores do Parque Residencial Manaus, localizado no Centro da cidade.

Ele morava no apartamento 8, bloco 32, na rua Dr. Machadado e era conhecido por consumir excessivamente bebidas alcoólicas. A polícia suspeita que ‘Ceará’ foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que sua bicicleta elétrica e dinheiro foram levados.

De acordo com o cabo Adiel Cardoso da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram à polícia que durante a noite de quarta-feira (24), por volta das 22h, ouviram gritos vindos do apartamento, porém não desconfiaram de nada, já que era comum o ‘Ceará’ ficar alterado quando bebia.


Conforme o militar, ao lado do corpo de ‘Ceará’, que morava sozinho no local, estava a arma utilizada no crime. Moradores informaram para a equipe de reportagem de A Crítica, que a vítima costumava arranjar brigas quando estava embriagado.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), os ferimentos são compatíveis com facadas. O laudo de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) deve apontar o número exato de perfurações no corpo do comerciante. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade