Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Comerciante é morto com tiros na cabeça dentro de estabelecimento na Zona Leste de Manaus

A família acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria ainda era desconhecida



1.jpg O comerciante Valcimar Gomes de Brito, 37, foi executado com mais de cinco tiros na cabeça
15/02/2015 às 12:27

O comerciante Valcimar Gomes de Brito, 37, foi executado com mais de cinco tiros na cabeça dentro do próprio estabelecimento, localizado na rua do Comércio, bairro Nova Vitória, Zona Leste. O crime ocorreu por volta das 15h30 de sábado (14).

 A família acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria ainda era desconhecida. De acordo com a mãe, a pensionista Maria Gomes de Brito, 58, o filho estava sendo ameaçado de morte há um mês.



"Não sei o motivo, mas ele ainda chegou a me dizer que teve uma briga em um bar e, que depois disso, ele começou a ser ameaçado de morte e agora cumpriram." Segundo ela, Valcimar estava sentado dentro de seu comércio, quando dois homens entraram e atiraram diversas vezes contra ele.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que a vítima respondia por quatro crimes, sendo dois por tráfico de drogas e dois por posse ilegal de arma de fogo. Conforme a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiu a cabeça. A DEHS investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.