Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manaus

Comerciante é morto depois de reagir a assalto na Zona Oeste

Dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Na hora do crime, vários clientes estavam no local e tentaram fugir quando perceberam a investida dos assaltantes



1.jpg O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a família
26/04/2013 às 08:24

O comerciante Francisco Cassiano de Souza, 63, morreu depois de reagir a um assalto. Ele foi atingido por um tiro na nuca disparado por um dos assaltantes que invadiu o Lanche do Pedro, localizado na rua 7 de Setembro, no bairro Alvorada I, na Zona Oeste de Manaus, na noite de quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, testemunhas do crime afirmaram que por volta das 19h30, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Na hora do crime, vários clientes estavam no local e tentaram fugir quando perceberam a investida dos assaltantes.



O proprietário reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro na nuca. Francisco Cassiano ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas deu entrada sem vida no hospital.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta sexta-feira (26)  para a família realizar o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o latrocínio (roubo seguido de morte) contra comerciante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.