Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Comerciante é morto quando chegava em casa na Zona Leste de Manaus

O vizinho da vítima escutou os gritos e quando foi verificar, avistou o comerciante jogado no chão com um corte profundo no pescoço, uma perfuração no tórax e outra no abdômen



1.jpg A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso
08/08/2013 às 07:58

O comerciante Valdemar Leite da Silva, 46, foi morto com golpes de faca na noite dessa quarta-feira (8), por volta de 23h30, quando chegava do trabalho em sua residência localizada na rua Janaucá, bairro São José II, Zona Leste de Manaus. A polícia investiga o crime como execução, já que nenhum objeto de valor foi levado do local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima estava dentro da casa quando aconteceu o crime. Ela chegou a ouvir gritos, mas não foi verificar o que estava acontecendo, pois achou que a movimentação era na rua. O vizinho do casal também escutou o barulho e avistou o comerciante jogado no chão do quintal com um corte profundo no pescoço, uma perfuração no tórax e outra no abdômen.

A polícia foi acionada, porém, nenhum suspeito foi preso. Segundo testemunhas, Valdemar era querido pelos moradores do bairro e envolvido em ajudar a comunidade. Ele era proprietário de um lanche que fica dentro das dependências da Maternidade Ana Braga.

De acordo com os policiais, nenhum objeto pessoal foi levado pelo assassino, inclusive duas motocicletas, o que levanta a suspeita de execução. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Valdemar tem registrados nove processos por dívida ativa, fraude e execução fiscal e de acordo com testemunhas, estava com a mulher na justiça pela divisão dos bens, porém havia reatado o casamento há alguns dias. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.