Publicidade
Manaus
Manaus

Comerciante é preso após denúncia de venda de drogas em bar

Depois de consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado um mandado de prisão no nome do suspeito, por tráfico de drogas do ano de 2008 09/09/2013 às 11:44
Show 1
O comerciante foi levado ao 1º DIP
Bruna Souza Manaus, AM

O dono de um bar situado na rua Beira Mar, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, foi preso na madrugada desta segunda-feira (9), após denúncias de venda de entorpecentes no estabelecimento. A informação repassada por populares não foi confirmada, mas Agnaldo Cosmo de Souza, 38, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2008 e foi levado à delegacia.

De acordo com a polícia, depois de receber a denúncia, os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estiveram duas vezes no bar. No primeiro momento nada foi encontrado, após alguns minutos, a polícia retornou e achou três trouxinhas de drogas no balcão. O dono do bar negou o crime e disse que as substâncias pertenciam a um cliente que estava no local na hora da abordagem.

Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado um mandado de prisão no nome do dono do bar, por tráfico de drogas desde 2008. Agnaldo nega os crimes e se diz perseguido pela polícia. O comerciante foi preso em 2003 pelo mesmo crime, pelo qual ficou por sete meses na cadeia.

No 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o dono do bar alegou que os policiais haviam ‘colocado’ a droga no estabelecimento comercial apenas para incriminá-lo. Questionados, os policiais negaram a declaração do suspeito e afirmaram que Agnaldo está acusando os militares para não responder pelos crimes. O suspeito será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, ainda nesta segunda-feira.

Publicidade
Publicidade