Publicidade
Manaus
Manaus

Comerciante reage a tentativa de roubo na Cidade Nova, Zona Norte, e acaba morto

O crime aconteceu na rua Malhada, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Eles saíram sem levar nada 28/10/2014 às 16:04
Show 1
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um comerciante reagiu à ação de dois homens que tentavam roubar sua distribuidora, localizada na rua Malhada do loteamento Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e acabou sendo morto pelos bandidos no fim da manhã desta terça-feira (28). 

De acordo com a Polícia Militar, Joel Mendes Queiroz, de 43 anos, estava em sua distribuidora por volta das 11h45 quando dois suspeitos chegaram em uma CG Titan, de cor preta e placas não identificadas.

O suspeito que estava na garupa desceu da motocicleta e, armado, anunciou o assalto, momento em que Joel reagiu e foi atingido por três tiros no tórax. Eles saíram sem levar nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro a Joel, mas encontrou-o morto no local, atestando o óbito e chamando a perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos investigativos.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados mas, até a publicação desta matéria, os suspeitos não tinham sido identificados ou capturados.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia onde, segundo a Polícia Civil, familiares da vítima e testemunhas se encontravam até cerca das 15h prestando esclarecimentos. A previsão é de que, ainda nesta terça-feira, o delegado do 6º DIP remeta a investigação a uma delegacia especializada.

Publicidade
Publicidade