Publicidade
Manaus
Zona Sul

Comerciantes do Vieiralves denunciam constante falta de energia na rua Acre

Empresários denunciaram à reportagem que o problema é frequente na área e que prejudica os negócios 15/09/2016 às 17:08
Show google
Segundo empresários da área, o problema é frequente na rua Acre. Foto: Reprodução/Google Maps
Rafael Seixas Manaus (AM)

Comerciantes que trabalham na rua Acre, no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Sul de Manaus, denunciaram que estão sem energia elétrica desde as 12h desta quinta-feira (15).  Ainda segundo eles, o problema é recorrente e acaba prejudicando muitos estabelecimentos situados na área.

“No momento estamos sem energia elétrica e todos os empresários daqui são prejudicados, porque os funcionários são liberados mais cedo e não conseguimos fazer as nossas atividades. Isso é um problema específico da rua Acre”, denunciou o proprietário de um restaurante, que preferiu não se identificar.

“Isso não é porque choveu. Uma vez estava falando com o pessoal da Amazonas Energia, e eles me disseram que o projeto feito para cá foi residencial e não comercial. Já denunciamos o problema outras vezes, mas até hoje não resolveram nada. Pagamos alugueis altíssimos. De quem você perguntar na rua Acre vão lhe falar o problema que a gente sofre”, acrescentou.

De acordo com o proprietário de outro restaurante do local, Rodrigo Almeida, 27, com chuva ou sem chuva o problema acontece. “É um estrondo, depois clareia, os fios ficam balançando e vai embora a energia. Graças a Deus nenhum eletrodoméstico queimou, mas a gente perde o gás dos refrigerantes e sobremesas e sucos estragam”, relatou.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Eletrobras Amazonas Energia, por meio dos números (92) 9155-42XX, 8119-39XX e 9116-22XX, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Publicidade
Publicidade