Publicidade
Manaus
Manaus

Comércio e serviços têm horário diferenciado no feriado do Natal

Nesta quarta-feira (24) e quinta (25), o manauara deve ficar atento aos horários de funcionamento do comércio e do setor de serviços  24/12/2014 às 08:25
Show 1
Movimento será intenso no comércio do centro da cidade e shoppings centers
Redação Manaus (AM)

Os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em Manaus vão funcionar com horário diferenciado hoje (véspera de Natal) e amanhã, 25.

No Centro da cidade, por exemplo, todas as lojas estarão abertas nesta quarta-feira (24) das 9h às 20h para atender o público que precisar fazer suas compras de última hora.

Entre os shoppings, o Millennium e o Studio 5 funcionam das 9h às 17h, enquanto o Shopping Sumaúma Park, na Cidade Nova, zona Norte vai abrir as portas às 8h e seguir até as 17h.

Já o Amazonas Shopping,  o Manaus Plaza Shopping, o Shopping Ponta Negra e  o Manauara Shopping estarão com as lojas abertas das 9h às 18h.

 No dia 25, as lojas do Centro  não vão abrir as portas. Nos shoppings, as lojas também ficam fechadas e o funcionamento das praças de alimentação e das áreas de lazer de todos os centros de compra terão funcionamento facultativo, ou seja, ficará a critério de cada empresário abrir ou não os pontos comerciais.

Bancos

As pessoas que precisarem resolver assuntos em agências bancárias devem ficar atentas aos horários.   De acordo com a instrução dada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias de toda a cidade abrirão hoje apenas das 8h às 10h da manhã. Na quinta-feira, 25, em razão do feriado, as agências permanecem fechadas e voltam ao funcionamento normal (entre 9h e 15h) a partir da sexta-feira, 26.

Lazer

Para quem pretende sair de casa com a família, os horários também mudam. A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informou os horários de funcionamento diferenciados para os espaços sob sua administração. O Les Artistes Café Teatro e o Paço da Liberdade, no Centro, não funcionarão até esta sexta-feira, 26, e reabrirão na segunda-feira, 29.

O Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul,  não será aberto ao público entre os dias 24 e 26, voltando a funcionar no sábado e domingo, 27 e 28, às 9h.

Publicidade
Publicidade