Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Comércio funcionará em horário especial no Natal

As lojas de rua têm liberdade de escolher o horário de funcionamento, sendo que a maioria delas abrirão de 8h às 21h de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h no sábado e de 9h às 15 h no domingo, e no dia 24 de dezembro será 8h às 18h. Nos dias 25 de dezembro as lojas não funcionarão.



1.jpg A medida visa facilitar a vida dos consumidores, principalmente os que não têm tempo de fazerem suas compras no horário comercial
19/12/2012 às 20:40

A Federação do Comércio do Estado do Amazonas, entidade credenciada a definir o horário de funcionamento do comércio varejista de Manaus informa que no final do ano o comércio funcionará em horário especial. A medida visa facilitar a vida dos consumidores, principalmente os que não têm tempo de fazerem suas compras no horário comercial.

O horário é uma sugestão da federação, não é obrigatório. É um horário estendido para atender principalmente o consumidor na melhor época para o comércio.



As lojas de rua têm liberdade de escolher o horário de funcionamento, sendo que a maioria delas abrirão de 8h às 21h de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18 h no sábado e de 9h às 15h no domingo, e no dia 24 de dezembro será 8h às 18h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro as lojas não funcionarão. A partir de segunda-feira (26), o horário voltará ao normal que é de 8h às 18h.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.