Publicidade
Manaus
Manaus

Como forma de protesto por morte de ciclista, mais uma 'Ghost Bike' será instalada em Manaus

Vários grupos do modal que praticam as atividades irão se reunir no Parque dos Bilhares e seguirão para o local do acidente, na Zona Norte de Manaus. A concentração está marcada para 19h30 desta quinta-feira (3) 03/09/2015 às 16:32
Show 1
A família de Jhon Wesley confirmou a presença no momento do protesto
isabelle valois Manaus (AM)

Mais uma "Ghost Bike" (bicicleta branca instaladas em locais de acidentes fatais com ciclistas como forma de lembrança e protesto) será colocada nas ruas de Manaus. Desta vez, será em protesto pela morte do adolescente Jhon Wesley Almeida Rodrigues, de apenas 15 anos, que foi vítima em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão na tarde desta quarta-feira (2). O fato ocorreu na avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus.


Vários grupos do modal que praticam as atividades no período da noite em Manaus irão se reunir no Parque dos Bilhares e seguirão para o local do acidente. A concentração está marcada para 19h30 desta quinta-feira (3), com saída às 20h.
 
Durante o velório da vítima, que ocorreu durante a tarde na rua Jericó do bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na Zona Norte, a família de Jhon Wesley confirmou a presença no momento do protesto.

Publicidade
Publicidade