Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Complexo industrial de Manaus poderá ser arrematado em leilão

No evento, os licitantes poderão disputar um grande complexo industrial avaliado em R$ 20 milhões, o qual poderá ser arrematado por até 50% do valor



1.jpg O terreno possui 55.014m² de área
14/08/2013 às 18:49

A Justiça do Trabalho de Manaus realiza um leilão no dia 30 de agosto (sexta-feira), a partir das 12h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na rua Duque de Caxias, Praça 14, Zona Centro Sul de Manaus, e pelo site. No evento, os licitantes poderão disputar um grande complexo industrial avaliado em R$ 20 milhões, o qual poderá ser arrematado por até 50% do valor.

O terreno possui 55.014m² de área, além de galpões, salas, camâras para congelados, almoxarifados, área administrativa, refeitório, vestiários, entre outras benfeitorias. A área construída totaliza 21.502m².



Para participar do leilão em modalidade virtual, o interessado deve realizar cadastro prévio no site até 24h antes do leilão.

Informações da Assessoria do Leilões da Justiça*


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.