Publicidade
Manaus
DOAÇÃO

Compras feitas na Tropical Multiloja nos dias 9, 10 e 11 de junho serão revertidas para Apae

Nesses dias, 10% de todas as vendas das unidades da Saldanha Marinho, Praça Tenreiro Aranha e Shopping Manaus Via Norte serão destinadas à Apae 02/06/2017 às 10:38 - Atualizado em 02/06/2017 às 10:43
Show  ndice
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Os clientes que adquirem produtos, entre os dias 9, 10 e 11 de junho, nas unidades da Tropical Multiloja de Manaus, estarão contribuindo com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ação faz parte da campanha "TropiCaridade - #EspecialParaApae", lançada nesta sexta-feira (02), no Shopping Manaus Via Norte.

A Apae é uma entidade de referência no Brasil no atendimento integral à Pessoa Com Deficiência e na luta pelos seus direitos. Segundo o fundador da Tropical Multiloja, Allan Bandeira, durante esses dias, 10% de todas as vendas das lojas da Saldanha Marinho, Praça Tenreiro Aranha e Shopping Manaus Via Norte serão destinadas para instituição.

"Um dos nossos filhos visitou a instituição e passou para nós a magnitude do trabalhado realizado por eles. Desde lá pesamos como conseguiríamos ajudar e decidimos fazer algo grande. Agora durante esses três dias 10% das vendas será destinada para a Apae", disse um dos sócios.

Segundo Allan, a campanha promove alegria em tempos complicados. "Estamos sentindo uma sensação de leveza, pois ajudar as pessoas durante tanta coisa ruim é um prazer. Peço que toda a população participe. Esse dinheiro será destinado para quem realmente precisa", completou.

Atualmente a Apae atende 350 alunos portadores de deficiências. Além de realizar atividades extras com aproximadamente 4.100 pessoas de diferentes estados do Amazonas.

"Essa campanha ajudará muito a instituição, pois vivemos apenas de doações e da boa vontade das pessoas. Oferecemos aos nossos alunos café da manhã, almoço e lanche da tarde. Peço que todos participem", disse o presidente da APAE Manaus, Elias Benacho Pugliese.

Outras doações podem ser encaminhadas por meio do telefone 3643-8400.

Publicidade
Publicidade