Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Comunidade denuncia: traficante é preso e jovem apreendido com drogas e armas

De acordo com a polícia, os denunciantes informaram que os dois eram traficantes da área e ameaçavam os moradores que não concordavam com o comércio ilegal


26/04/2013 às 07:41

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h, Wagner Neto Monteiro Júnior, 22, foi preso e um rapaz de 17 anos apreendido após denúncias anônimas da população do bairro Jorge Teixeira, 1ª Etapa, na Zona Leste de Manaus, ao telefone linha direta da polícia. De acordo com a polícia, os denunciantes informaram que os dois eram traficantes da área e ameaçavam os moradores que não concordavam com o comércio ilegal.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, sob o comando do soldado Igor Silva, foram até a rua Magnólia, no mesmo bairro, e conseguiram avistar o jovem e Wagner em atitude suspeita. Os dois, ao verem a viatura, saíram correndo tentando fugir da polícia, mas foram interceptados pelos policiais ainda em via pública.

Com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo, calibre 38, cinco munições intactas, 110 trouxinhas de oxi e mais 110 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 36 provenientes da venda dos entorpecentes.

Wagner foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e será encaminhado ainda nesta sexta-feira(26) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O jovem de 17 anos foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

publicidade
publicidade
Cinco visitantes são flagradas com drogas nas partes íntimas em prisões de Manaus
Três motoristas são presos em Manaus durante operações da Lei Seca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.