Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Manaus

Comunidade denuncia: traficante é preso e jovem apreendido com drogas e armas

De acordo com a polícia, os denunciantes informaram que os dois eram traficantes da área e ameaçavam os moradores que não concordavam com o comércio ilegal



1.jpg Com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo, calibre 38, com cinco munições intactas, 110 trouxinhas de oxi e mais 110 trouxinhas de pasta base de cocaína
26/04/2013 às 07:41

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h, Wagner Neto Monteiro Júnior, 22, foi preso e um rapaz de 17 anos apreendido após denúncias anônimas da população do bairro Jorge Teixeira, 1ª Etapa, na Zona Leste de Manaus, ao telefone linha direta da polícia. De acordo com a polícia, os denunciantes informaram que os dois eram traficantes da área e ameaçavam os moradores que não concordavam com o comércio ilegal.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, sob o comando do soldado Igor Silva, foram até a rua Magnólia, no mesmo bairro, e conseguiram avistar o jovem e Wagner em atitude suspeita. Os dois, ao verem a viatura, saíram correndo tentando fugir da polícia, mas foram interceptados pelos policiais ainda em via pública.



Com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo, calibre 38, cinco munições intactas, 110 trouxinhas de oxi e mais 110 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 36 provenientes da venda dos entorpecentes.

Wagner foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e será encaminhado ainda nesta sexta-feira(26) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O jovem de 17 anos foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.