Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Comunidade São João recebe "Caminhão do Peixe" nesta sexta-feira (16)

A partir das 7h30, o caminhão estará na comunidade São João, km 4 da BR 174. À tarde, a partir das 16h, o caminhão estará estacionado na rua 192, no bairro Cidade Nova, núcleo 16, em frente à escola Arthur Soares Amorim



1.jpg Em cinco anos de projeto, mais de 2 mil toneladas de peixe já foram comercializadas em Manaus
15/03/2012 às 20:34

A comunidade São João, na zona rural de Manaus, e o bairro Cidade Nova recebem nesta sexta-feira (16) o Caminhão do Peixe da Prefeitura de Manaus. Serão oferecidos peixes da espécie tambaqui roelo ao preço médio de R$ 6 o quilo.

A partir das 7h30, o caminhão estará na comunidade São João, km 4 da BR 174. À tarde, a partir das 16h, o caminhão estará estacionado na rua 192, no bairro Cidade Nova, núcleo 16, em frente à escola Arthur Soares Amorim.



O preço baixo oferecido pelo Caminhão do Peixe é resultado da parceria entre a Prefeitura de Manaus e os piscicultores e pescadores, que oferecem os peixes diretamente aos consumidores, sem a interferência de atravessadores.

Para garantir a qualidade do pescado, os técnicos da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) fazem o acompanhamento dos peixes desde a retirada dos tanques de piscicultura até o momento da venda.

Os bairros que quiserem receber o Caminhão do Peixe podem ligar para a Sempab no telefone 3663-8492.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.