Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-12-18_at_16.50.05_024AF031-2622-48AE-8F6E-E84AEFA2E551.jpeg
publicidade
publicidade

OPORTUNIDADE

Concessionária Águas de Manaus seleciona profissionais para vagas de emprego

As oportunidades são de nível médio, técnico e superior. Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)


18/12/2018 às 17:03

A Águas de Manaus, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da capital amazonense, está recrutando para seu quadro de colaboradores. Para as funções disponibilizadas, há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD´s).

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior, nos seguintes cargos: assistente administrativo, auxiliar administrativo, aprendiz, mecânico de manutenção II, agente comercial, auxiliar de campo, encanador e analista de departamento pessoal júnior.

Os interessados devem enviar o currículo para a área de recursos humanos, pelo e-mail selecao@aguasdemanaus.com.br, informando no campo “assunto” a vaga pretendida. A pessoa com deficiência deve mencionar a sigla PCD no campo assunto do e-mail, além de enviar o currículo e o laudo atualizado. A Águas de Manaus recebe os currículos até o dia 28/12 e começará a fazer as entrevistas com os selecionados nas próximas semanas.

A Águas de Manaus é uma empresa do grupo Aegea, que é a maior companhia privada do setor de saneamento do Brasil. Desde o dia 15 de junho, a Aegea comanda a concessão da capital amazonense. Além de Manaus, a Aegea opera em 49 municípios nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo e Piauí, atendendo mais de 7,6 milhões de pessoas.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.