Sábado, 25 de Maio de 2019
ousadia

Condenado por tráfico de drogas posta foto comemorando fuga da cadeia

Nos comentários, ele diz que era detento do Ipat e comemora a liberdade. "Tamos todos sujos d barro porra mas o que vale e a liberdade  (sic)", afirma ele.



post223.JPG
Post foi publicado pouco antes das 18h (Foto: Reprodução)
01/01/2017 às 23:49

Condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas, Brayan Bremer Quintelo Mota  postou uma foto no Facebook, no final da tarde de hoje, comemorando uma fuga do presídio.

Ele, que tem uma condenação judicial registrada em setembro de 2013, postou a foto às 17h36, ao lado de outro rapaz. Usando uma camisa do Bayern de Munique e com o corpo cheio de lama, ele escreveu: "na fulga (sic) da cadeia).

Nos comentários, ele diz que era detento do Ipat e comemora a liberdade. "Tamos todos sujos d barro porra mas o que vale e a liberdade  (sic)", afirma ele na postagem.

Até as 23h30, a publicação tinha mais de 1,2 mil curtidas e 800 compartilhamentos.

No último dia 23, Brayan postou uma imagem dizendo que "se toda alegria é passageira, nenhum sofrimento será eterno. Liberdade".

Todos os posts recentes de Brayan são vetados para comentários de quem não é seu amigo na rede social. O único liberado para qualquer comentário é o que ele comemora a fuga da cadeia.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.