Publicidade
Manaus
Diferencial

Condomínios oferecem serviços inovadores e personalizados

Serviços de concierge e o sistema pay per use são oferecidos em condomínios comerciais e residenciais, como o Soberane 13/11/2017 às 17:30 - Atualizado em 17/04/2018 às 12:34
Show 1293675
No Soberane, localizado no Adrianópolis, as torres residencial e comercial irão oferecer concierge e o sistema pay per use
Larissa Cavalcante Manaus (AM)

Na hora de procurar um imóvel para alugar ou comprar, um critério de escolha importante, além do preço, é a comodidade. Para facilitar a vida dos moradores ou locatários, alguns condomínios oferecem os serviços de concierge e o sistema de pay per use (pague pelo uso em português), com serviços como limpeza, reparos e manutenção, recreação infantil, cuidados com animais domésticos (pet care) e personal trainer.

Personalizado

Concierge é o profissional responsável por assistir os condôminos, ou hóspedes em hotéis, em qualquer pedido ou solicitação como reservas, cotações, agendamentos, compras ou até mesmo encontrar profissionais que atendam em home office.

Pague pelo uso

Como o nome já diz, eles se encaixam na lógica do ‘usou, pagou’. O mais comum é solicitar limpeza e arrumação, mas não há limite para agradar dos moradores. Os condomínios podem atender à demanda para pequenos reparos, lavanderia, salão de beleza, chef de cozinha particular, cursos de idiomas e muito mais.

Onde encontrar

O empreendimento de uso misto Soberane, localizado no Adrianópolis, que será entregue em julho de 2018 irá oferecer esses serviços para os condôminos das torres residencial e comercial. “Esses serviços já existem em flats (apart-hotel) e agora a novidade estará disponível para mais amazonenses.

A proposta do Soberane é oferecer o full service, em que a empresa administradora do complexo se propõe a atender todas às solicitações, visando comodidade, agregar valor ao atendimento e ao empreendimento”, ressaltou o gerente comercial da SKN Incorporadora, Jorge Escovedo.

Custos

As comodidades possuem dois perfis possíveis: ou ficam integradas ao orçamento condominial ou são cobradas separadamente de acordo com a utilização. Geralmente, o pagamento é feito por meio do boleto do condomínio, facilitando a vida do morador, que não precisa pagar a cada atendimento separadamente.

A efetiva implantação dos serviços nos edifícios que incluem esses diferenciais não é simples, porque o funcionamento das atividades não depende dos incorporadores, mas dos condôminos e deve ser aprovada em assembleia.

Publicidade
Publicidade