Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Condutor de retro-escavadeira faz manobra irregular e ocasiona acidente

Motorista faz retorno em local proibido e acaba atingindo carro que transitava no sentido contrário da Avenida Buriti, no Distrito Industrial de Manaus; ambos precisaram de socorro médico



1.jpg Corsa ficou destruído após acidente
07/08/2013 às 16:50

O motorista identificado como Manuel da Conceição Leal da Silva, fez uma manobra irregular e provocou um acidente quando dirigia por volta das 7h desta quarta-feira (7) uma retro-escavadeira de uma construtora em uma das principais vias do Distrito Industrial de Manaus, na Zona Leste. Durante a manobra, um carro modelo Corsa, de cor preta e placa JWG 7095, conduzido por Robert Lira Soares, 41, foi atingido.

Segundo informações de policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o motorista da retro-escavadeira conduzia o veículo no sentido bairro/centro da Avenida Buriti quando tentou acessar a Rua Balata passando por cima do meio fio. Ao fazer a manobra, o carro conduzido por Robert, no sentido centro-bairro, foi atingido.  

       

O Corsa ficou parcialmente destruído e o motorista do carro foi levado em estado grave para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.  

Manuel da Conceição ficou abalado e chegou a passar mal após o acidente. Ele foi encaminhado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA).  

De acordo com industriários que trabalham nas proximidades do local do acidente, é comum ver motoristas de veículos pesados fazendo manobras similares ao da retro-escavadeira.

O trânsito ficou complicado no local e agentes do Manaustrans foram descolados para controlar o tráfego.   


Leia mais na edição impressa do Jornal A Crítica desta quinta-feira (8)

*Com informações da repórter Evelyn Souza

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.