Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
segunda vítima fatal

Condutor do carro que bateu em poste morre; ele havia passado a noite anterior bebendo

Ele era irmão do passageiro, que morreu ontem (6). 'Meu esposo já tinha passado a noite quase toda acordado bebendo e mesmo com sono, saiu com irmão', revelou a viúva



show_2_Robson_Franco_2.jpg Os dois eram os únicos filhos da aposentada Maria Francisca Anselmo da Silva
07/08/2016 às 16:46

Carlos Fabiany Anselmo da Silva, de 42 anos, condutor do carro que bateu em um poste e capotou no fim da tarde deste sábado (6) próximo à Arena da Amazônia em Manaus, morreu na madrugada de domingo (7), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O irmão dele, Carlos Alberto Ferreira da Silva Júnior, de 32 anos, que era passageiro do veículo (Fiat Mille Fire de cor cinza e placas JXP-1377) no momento da colisão, morreu no local na av. Pedro Teixeira, no trecho entre avenidas Constantino Nery e Djalma Batista.

As vítimas eram os únicos filhos da aposentada Maria Francisca Anselmo da Silva. De acordo com a esposa de Carlos Fabiany, Rejane Ferreira Monteiro, de 39 anos, os dois tinham saído de casa por volta das 13h30 para ir a uma festa na Associação dos Sargentos da Amazônia (ASA).

“Meu esposo já tinha passado a noite quase toda acordado bebendo e mesmo com sono, saiu com irmão”, revelou a viúva. Do local da festa, os irmãos ainda chegaram a postar fotos juntos em uma rede social. Na volta, o carro perdeu a direção e colidiu com um poste. O velório dos irmãos foi marcado por muito choro de tristeza de familiares e amigos. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.