Publicidade
Manaus
Acidente

Condutor perde o controle de carro e invade farmácia no bairro Adrianópolis

O motorista do Toyota Corolla invadiu uma unidade da Santo Remédio, na av. Jornalista Umberto Calderaro Filho 22/10/2016 às 15:05
Show santo 2
Na hora do incidente, a farmácia estava fechada. Foto: Reprodução/WhatsApp
Rafael Seixas Manaus (AM)

O condutor de um Toyota Corolla, de placas não identificadas e cor prata, perdeu o controle do veículo na madrugada deste sábado (22), por volta das 2h, e invadiu uma unidade da farmácia Santo Remédio, localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com um funcionário do posto Shell onde fica a farmácia, que preferiu não se identificar, o condutor do Corolla estava vindo em alta velocidade pela avenida quando foi surpreendido por um carro Volkswagen Voyage que vinha pela rua Belo Horizonte.

“Ele estava vindo em alta velocidade, mas teve que desvia do Voyage que veio pela Belo Horizonte. Ele saiu freando e perdeu o controle do carro e entrou de lado na Santo Remédio. O rapaz que dirigia devia ter uns 25 anos e não parecia alcoolizado e nem drogado, só que estava dirigindo em alta velocidade”, declarou.

Uma funcionária da Santo Remédio, que não quis se identificar, relatou para a reportagem que na hora do acidente não havia ninguém na farmácia, pois o estabelecimento fecha às 23h. “Estamos aqui contabilizando os prejuízos. O condutor do veículo se comprometeu em pagar tudo. Ainda não sabemos quando vamos voltar a funcionar”.

Publicidade
Publicidade