Sábado, 06 de Junho de 2020
Manaus

Conferência discute nesta segunda direitos da Criança e do Adolescente em Manaus

O evento vai discutir os princípios e as diretrizes estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), assim como a Convenção Internacional



1.jpg Conferência deve discutir ações em defesa de crianças e adolescentes
16/11/2014 às 21:05

A Prefeitura de Manaus vai nesta segunda e terça-feira (17 e 18), a 2ª Conferência Livre Política e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente: Fortalecendo os Conselhos de Direito. O evento vai discutir os princípios e as diretrizes estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), assim como a Convenção Internacional. 

Realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca), a conferência será na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), de 8h às 17h, e terá discussões em cinco eixos: promoção dos direitos, proteção e defesa dos direitos, representação das minorias, controle social da efetivação dos direitos e gestão da política destinada à criança e ao adolescente.



Também serão escolhidos os delegados que participarão da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para abril de 2015.

Serviço

O quê: Conferência vai discutir direitos da Criança e do Adolescente em Manaus

Quando: Nesta segunda, 17, e terça-feira, 18

Horário: De 8h às 17h

Onde: Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.