Publicidade
Manaus
DENÚNCIAS

Confira lista com fotos dos 8 procurados pela morte do policial Portilho

A população pode denunciar o paradeiro dos procurados pelo Disk 181. Segundo o delegado Juan Valério, a prisão preventiva dos foragidos já foi decretada 02/06/2017 às 15:04 - Atualizado em 03/06/2017 às 09:34
Show 1496430008196300
O grupo está sendo procurado pela participação na morte do policial militar, Paulo Sergio Portilho (Fotos: Divulgação/PM)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Oito pessoas envolvidas na morte do soldado da Polícia Militar do Estado do Amazonas, Paulo Sérgio Portilho, continuam foragidas. A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (02), imagens de cada um dos suspeitos. Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, a população pode denunciar o paradeiro a partir do número 181.

O delegado informou que a prisão preventiva dos foragidos já foi decretada pela justiça. Segundo o titular, eles participaram fornecendo material e incitando a realização do crime. “É importante ressaltar que qualquer pessoa que preste auxílio material ou financeiro para um dos envolvidos pode ser presa. Quem ficar escondendo essas pessoas nas suas residências, pode responder criminalmente pelo fato, principalmente se a prisão ocorrer dentro das suas residências. Elas serão encaminhadas para uma unidade policial e detidas”, comentou.

Juan Valério também solicitou a ajuda da população para que as oito pessoas sejam presas. “Fica aqui o nosso pedido para a população.Nos informem o paradeiro dos envolvidos, porque todos responderão pelo homicídio do soldado Portilho”, completou.

Confira a lista dos 8 procurados:

Bruno Medeiros Mota, conhecido como "Filé". Conforme o site do Tribunal de Justiça do Amazonas, ele responde em liberdade por tráfico de drogas.

Fábio Barbosa de Souza, conhecido como "Índio"

Conhecido como "Gigante"

Henrique Silva, conhecido como "Kinho"

Isac Santos, conhecido como "Trem Bala"

José Cleidson Wecker Rodrigues, conhecido como "Menor do Chapa"

Renata, conhecida como "Dona Redondinha - Baixinha"

William Paiva, conhecido como "Sorriso"

 

Publicidade
Publicidade