Publicidade
Manaus
EDUCAÇÃO

Confira a lista de segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas

As vagas disponibilizadas nesta fase do processo seletivo são remanescentes de candidatos convocados na primeira chamada que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória 28/01/2019 às 17:44
Show bolsa idiomas 7169153f b62e 4912 a205 cf69763a6864
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A lista da segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas foi divulgada pela Prefeitura de Manaus nesta segunda-feira (28), convocando 1.948 candidatos para a entrega de documentação nesta quarta (30) e quinta-feira (31), na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

lista de classificados nesta fase do processo seletivo, bem como o resultado individual por candidato, constam no site da Espi http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal da Espi, também se encontra o edital do programa, com a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados.

Segundo a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, as vagas disponibilizadas nesta fase do processo seletivo são remanescentes de candidatos convocados na primeira chamada que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória regular ao Programa.

Ainda de acordo com Cyrino, as instituições parceiras estarão com estandes na sede da Espi/Semad, para atender os classificados e tirar dúvidas referentes ao processo.

Nesta edição, o programa firmou parceria com 10 instituições: Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Inglês e Companhia, Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (Icbeu), Multicursos, My Way Idiomas, Quality e Yes Idiomas.

Publicidade
Publicidade