Publicidade
Manaus
Transtornos

Congestionamento e lentidão são ocasionados pela chuva desta quinta (28)

Pelo menos três acidentes foram registrados pelo Manaustrans na manhã desta quinta-feira (28) 28/04/2016 às 10:20 - Atualizado em 28/04/2016 às 12:15
Show acidente
Acidente no Boulevard / Foto: Manaustrans/Divulgação
Isabelle Valois Manaus (AM)

A chuva que atinge Manaus na manhã desta quinta-feira (28) complicou o trânsito na cidade. De acordo com os registros do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), além da lentidão em várias ruas da capital houve três registro de acidentes. A atenção precisa ser redobrada quando a pista está molhada.

O mais recente foi no boulevard Álvaro Maia, nas proximidades com a rua Santos Dumont, na Zona Centro-Sul. Três veículos colidiram, mas não houve vítimas.

Outro acidente ocorreu por volta das 7h14 na avenida Ipase, no bairro Compensa, na Zona Oeste, envolvendo uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o motoqueiro que ficou lesionado.

O Manaustrans também registrou uma ocorrência na avenida Autaz Mirim, próximo ao Atacadão, no sentido São José/ Armando Mendes, na Zona Leste. Houve danos materiais e sem vítimas. O acidente ocorreu por volta das 6h37.

Publicidade
Publicidade