Publicidade
Manaus
Cursos

Conpej oferece opções de cursos para profissionais da área em Manaus

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais oferecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, o “Curso de Perícia Judicial” 29/11/2016 às 14:27
Show saab tormena pericia judicial odontologica
Uma das opções para quem quer assegurar uma renda a mais é a capacitação para a atuação em perícia judicial
acritica.com Manaus (AM)

De janeiro a outubro deste ano, foram eliminados mais de 751 mil postos de trabalho em todo o país. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão ligado ao Ministério do Trabalho (MT). Com isso, muitos profissionais estão migrando para outros mercados e buscando novas formas de renda antes mesmo das festas de final de ano.

Uma das opções para quem quer assegurar uma renda a mais é a capacitação para a atuação em perícia judicial, sem a necessidade de prestar um concurso público. O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, o “Curso de Perícia Judicial”.

“Essa será a última oportunidade do ano para que profissionais graduados em diversas áreas consigam uma renda segura ao longo de 2017. É uma ótima maneira de driblar os problemas ocasionados pela crise econômica”, afirmou o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

Arnaldo ressalta que os ganhos na atividade de peritos são realmente atrativos. “A renda pode, em alguns casos, substituir até mesmo o salário mensal recebido atualmente por esses profissionais”, ressaltou.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.  

 Profissionais registrados nos conselhos de suas carreiras terão desconto especial na matrícula.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade