Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Conrado mantém time que empatou com São Raimundo e quer 1ª vitória no Amazonense

O time fez dois jogos no Estadual e ainda não venceu. Treinador credita a escassez de vitórias ao pouco tempo que o time teve para se adaptar às condições climáticas do Amazonas



1.jpg Volante Robson, do Sul América
01/03/2013 às 18:36

O técnico Oscar Conrado acredita que a partida contra o Rio Negro, na tarde deste sábado, no Estádio do SESI, é o ponto de partida para o clube conseguir a primeira vitória no Amazonense. Até agora o clube perdeu de goleada para o Nacional, 5 a 2, e empatou com o São Raimundo, em 2 a 2, em Manacapuru.

Se vencer, o time vai a quatro pontos e ainda terá o jogo com o Princesa, para tentar chegar a sete pontos e garantir a classificação para as semifinais do 1º Turno. Para conseguir esse feito, o técnico Oscar Conrado mantém a mesma equipe que empatou com o São Raimundo.

“Não posso ficar mexendo no time o tempo todo. Temos um bom time. O único problema é a falta de tempo para a aclimatação do elenco. Tínhamos um clima diferente e campos de qualidade para treinarmos em Minas. O clima de lá também ajuda. Mas tenho certeza que a vitória vai acontecer contra o Rio Negro”, disse o treinador.

O Sul América fez a pré-temporada na cidade de Campo do Meio, em Minas Gerais. O treinador trouxe 18 jogadores e completou o elenco com os atletas de Manaus.

Para o jogo com o Rio Negro Oscar Conrado escalou Mauro; Thiago. Maxuel, Correia e Luis Fernando; Jânio, Robson, Palermo e Ricardo Foguinho; Juninho Velocidade e Maycon.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.