Publicidade
Manaus
RECUPERAÇÃO

Consciente e respirando sem aparelhos, sobrevivente de queda de avião vai para SP

Após apenas cinco dias, Fábio Matias da Cunha, de 47 anos, foi transferido para hospital paulista já respirando sem aparelhos e falando com os médicos 27/02/2018 às 11:29 - Atualizado em 27/02/2018 às 11:41
Show queda2
Fábio foi único sobrevivente de acidente que aconteceu dia 22 (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Único sobrevivente do acidente com o monomotor de prefixo PT-VKR, que caiu no último dia 22 próximo ao Aeroclube de Manaus, Fábio Matias da Cunha, de 47 anos, foi transferido na noite desta segunda-feira (27) para São Paulo.

Ele estava no Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio desde que foi resgatado do local do acidente, que matou quatro pessoas. Segundo a direção do hospital,  ele deixou a unidade consciente, estável, respirando espontaneamente e atendendo aos comandos médicos.

A transferência para o Hospital Leforte Morumbi, de São Paulo, foi um pedido do próprio paciente para que o tratamento fosse concluído próximo aos  familiares.

No final de semana, o estado de saúde do paciente chegou a ser considerado gravíssimo, mas ele apresentou melhoras e a transferência foi realizada com sucesso.

Publicidade
Publicidade