Sábado, 19 de Outubro de 2019
Manaus

Conselho de Administração do AM recebe o projeto do Plano Diretor de Manaus nesta terça

O Plano Diretor de acordo com o Instituto das Cidades deve ser revisto de 10 em 10 anos e esse prazo para sua entrega termina no dia 03 de novembro



1.gif O presidente da CMM, Isaac Tayah entregará o projeto do Plano Diretor ao CRA-AM, nesta terça. O Conselho de Administração será a primeira entidade a receber o documento
08/05/2012 às 11:04

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) terá acesso nesta terça-feira (8), ao projeto do novo Plano Diretor de Manaus. O documento será entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isaac Tayah (PSD), ao presidente do CRA-AM, administrador José Carlos Colares.

O encontro entre os dois acontecerá as 11h, na sede do CRA-AM, localizada a rua Apuriná, nº 71, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.



O Conselho de Administração será a primeira entidade a receber o documento, para conhecimento, avaliação e possíveis sugestões de propostas para serem discutidas em audiências futuras.

O Plano Diretor de acordo com o Instituto das Cidades deve ser revisto de 10 em 10 anos e esse prazo termina no dia 03 de novembro. O documento é produzido pela Prefeitura Municipal de Manaus e a CMM faz emendas com intuito de aprimorar o Plano, assim procura ouvir diversos segmentos da sociedade.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.