Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Constantino, Torquato e Max Teixeira passam por obras nesta terça-feira (8)

Recuperação asfáltica, padronização de calçadas e modernização do sistema  de iluminação pública constam no pacote de obras da prefeitura



1.jpg Agentes de trânsito estarão posicionados no entorno da obra para indicar vias de acesso para evitar o congestionamento
08/10/2013 às 09:49

As avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós e Max Teixeira passarão por obras de recuperação asfáltica, padronização de calçadas e modernização do sistema  de iluminação pública a partir desta  terça-feira (8). As vias fazem parte do segundo lote de obras que será asfaltado pela Prefeitura por administração indireta.

Na segunda-feira (7), o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto vistoriou o andamento das obras na Avenida Djalma Batista e Rua Loris  Cordovil, que fazem parte do primeiro lote. Ele inspecionou também a Avenida Joaquim Nabuco, que é  recuperada pela Secretaria Municipal  de Infraestrutura (Seminf).

"Na Djalma Batista eu pedi agilidade na uniformização das calçadas porque vai dar muito trabalho. Sempre trabalhamos a noite  para causar o menor transtorno possível. Na iluminação estamos usando vapor  metálico que dá mais visibilidade que a de sódio, que era aquela luz amarelada. É mais cara, mas dá mais segurança ao atravessar uma rua e ao motorista ao realizar uma manobra. É uma iluminação muito melhor", disse  Arthur.

Até o aniversário de Manaus, no dia 24, aproximadamente 32 quilômetros de ruas recuperadas por administração direta serão entregues.

#Com informações da Semcom


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.