Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Manaus

Contas do primeiro ano da gestão de Artur Neto na Prefeitura são aprovadas por unanimidade

O prefeito de Manaus teve as prestações de contas de 2013 aprovadas pelo TCE-AM. A decisão continha ressalvas, com alertas para concursos públicos e mecanismos de arrecadação



1.jpg Prefeito Artur Neto e o secretário de Finanças do município, Ulysses Tapajós
19/11/2014 às 18:35

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) aprovou, na manhã desta quarta-feira (19), as contas do primeiro ano da gestão do prefeito Artur Neto (PSDB), em 2013. Com recomendações, a decisão da corte foi unânime.

Relator das contas, o conselheiro Raimundo Michiles fez alertas para a adoção de concurso público e para a implementação de "mecanismos eficientes de arrecadação" na pasta de Finanças (Semef). O orçamento administrado por Virgílio no ano passado foi de R$ 4,3 bilhões.



O titlar da Semef, Ulysses Tapajós, acompanhou o julgamento e parabenizou a equipe do conselheiro Michiles. O secretário disse que quer ter acesso aos relatórios para "imediamente implementar as recomendações da corte".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.