Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Contêiner que transportava cerveja tomba na Avenida Rodrigo Otávio; ninguém foi atingido

Contêiner estava solto, fora das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. Por sorte, ninguém foi atingido no acidente 14/09/2016 às 10:26
Show whatsapp image 2016 09 14 at 09.51.43
Motorista da carreta disse que estava levando carregamento de cerveja para a fábrica quando ocorreu o acidente / Foto: Antônio Menezes
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um contêiner transportando cerveja tombou na manhã desta quarta-feira (14) ao fazer uma curva na Avenida General Rodrigo Otávio - sentido Japiim, próximo a Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o vigilante Emilson Albuquerque,  que aguardava na esquina para atravessar, desde que a carreta de placas JWZ 0252 começou a dobrar, o contêiner, que se encontrava solto, deu sinais de que iria virar.

"A sorte é que nenhum carro estava passando no momento. Caso contrário iria ser uma fatalidade" disse a testemunha. Conforme Emilson, outra carreta passava ao mesmo tempo do outro lado da via, mas não foi atingida.

O motorista da carreta, que preferiu não se identificar, informou que estava levando a mercadoria para uma empresa de cerveja em Manaus - a Itaipava. Fora o susto, o motorista não teve nenhuma escoriação.

Por volta das 10h, a Polícia Militar aguardava os agentes de Trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para tomar as devidas providências.

Um motorista de um veículo particular passou pelo local do acidente e contou aos policiais que o motoristas estava em alta  velocidade circulando as vias do distrito. "Quase que ele gera um acidente no Distrito por isso, pensei que ele fosse tombar em cima de mim quando passou na via", disse o motorista.

Publicidade
Publicidade