Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Manaus

Contêiner se desprende de carreta e ocasiona retenção em viaduto Airton Sena

Apesar de não ter caído na via, o incidente ocasionou grande congestionamento na avenida Recife próximo a Aleam, o veículo ficou parado em cima do complexo viário por quase duas horas aguardando o socorro técnico



1.gif Contêiner solta de carreta em viaduto Airton Sena, na Avenida Recife
19/12/2013 às 01:44

Um contêiner se desprendeu do caminhão em que estava sendo transportado e, apesar de não ter caído na via, ocasionou grande retenção no sentido bairro-Centro do viaduto Airton Sena - complexo da avenida Mario Ipiranga Monteiro (antiga Recife), localizado próximo a Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) -, por volta das 19h30 desta quarta-feira (18).

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), uma equipe de agentes foi enviada ao local para dar fluidez ao tráfego.



O veículo ficou parado em cima do complexo viário por quase duas horas aguardando socorro técnico para recolocar o contêiner que tinha se desprendido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.