Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
PRESO

Contratante de pistoleiros que mataram Melvino Jr. é preso por policiais da DEHS

Evenilson de Oliveira Ferreira, o “Mistério”, é mais um dos envolvidos na morte do cantor que é capturado; três permanecem foragidos



mist_rio.JPG Evenilson de Oliveira Ferreira, o “Mistério”. Foto: Divulgação
14/06/2017 às 22:31

Evenilson de Oliveira Ferreira, o “Mistério”, apontado como o contratante dos pistoleiros que executaram por engano o cantor de axé Melvino Jr., foi preso na noite desta quarta-feira (14). A informação foi divulgada pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério.

Mistério aparece no topo do organograma montado na investigação dos envolvidos na morte do artista, no dia 29 de abril, no município de Codajás, durante os festejos da tradicional Festa do Açaí. "Mistério" foi preso no V8.



“No caso de Melvino, eles foram contratados pelo Mistério e Marquinho [Marcos Ribeiro Ramos], mas quem intermediou a contratação foi o Dentinho [Josiel Oliveira Lavareda]. Índio e Henrique são pistoleiros da FDN e moravam na invasão onde ocorreu o a morte do soldado Portilho”, disse Juan Valério, em matéria publicada anteriormente pelo Portal A Crítica, onde explica ligação dos pistoleiros também na morte do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho.

Permanecem foragidos do caso de Melvino Jr: Marcos Ribeiro Ramos, o “Marquinho”; Josiel Oliveira Lavareda, o “Dentinho”; e Fabiano Barbosa de Souza, o “Índio”, que também participou da morte de Portilho.

Mistério será apresentado para a imprensa durante coletiva amanhã (15), às 10h, na sede da DEHS, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.