Publicidade
Manaus
Manaus

Convocação de aprovados no concurso da Semed sairá ainda neste mês, afirma prefeitura

Os 150 pedagogos e cinco professores de Educação Física convocados terão o prazo de 24 de março a 22 de abril para se apresentar na secretaria e tomar posse 11/03/2015 às 18:48
Show 1
Secretário da Semed, Humberto Michilles
acritica.com ---

A convocação de 155 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em abril de 2014, deve sair até o início da próxima semana, no Diário Oficial do Município (DOM). A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Os 150 pedagogos e cinco professores de Educação Física convocados terão o prazo de 24 de março a 22 de abril para se apresentar na secretaria e tomar posse.

Na próxima segunda-feira (23), o setor de divisão de pessoal da Semed fará uma reunião com os 155 aprovados para tirar dúvidas e dar orientações sobre documentação e procedimentos necessários para a posse. De acordo com a chefe da Divisão de Pessoal, Altina Magalhães, a intenção é dar agilidade e facilitar o processo de admissão dos novos servidores da secretaria.

“Além de tirar todas as dúvidas, os convocados devem receber um formulário para preencher e assim que entregarem toda a documentação devem tomar posse de imediato. Todos os convocados devem chegar com o intuito de contribuir com a qualidade da educação e somar com o trabalho das escolas”, informou.

Os 155 convocados serão distribuídos nas Divisões Distritais Zonais (DDZs) conforme a demanda. De acordo com Magalhães, os cinco professores de Educação Física e 11 pedagogos irão para DDZ Oeste, quatro pedagogos para DDZ Sul, 40 para a Norte, 36 para Centro-Sul, 15 para Leste 1 e 44 para DDZ Leste 2.

Publicidade
Publicidade