Publicidade
Manaus
SEGURANÇA PÚBLICA

Convocados do concurso da SSP-AM devem entregar exames a partir de quarta-feira (10)

Sem os exames médicos, o candidato estará impedido de tomar posse do cargo. Entrega de documentos admissionais também começa na quarta-feira 08/01/2018 às 17:37 - Atualizado em 08/01/2018 às 17:39
Show foto   alfredo fernandes 1 ok
Foto: Alfredo Fernandes/Agecom
acritica.com* Manaus (AM)

Os 115 candidatos aprovados no Concurso Publico de 2015 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) devem apresentar a partir desta quarta-feira (10) os exames admissionais na Junta Médica Pericial da SSP-AM, situada na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. A entrega dos documentos segue até o dia 19 de janeiro.

Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).

Sem os exames médicos, o candidato estará impedido de tomar posse do cargo.

A convocação dos aprovados foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 27 de dezembro. Dos 115 convocados, 106 são do cargo de Assistente Operacional e nove do Técnico de Nível Superior. O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional.

Entrega de documentos

O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 10 a 30 de janeiro de 2017, das 8h às 14h, na Gerência de Recursos Humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Clique aqui e veja a lista de convocados e os documentos a serem entregues.

 

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade