Publicidade
Manaus
FIM DE SEMANA

Coral de 2 mil vozes se apresenta durante congresso de jovens em igreja evangélica

A 9ª Confraternização Geral do DJA em Manaus será realizada neste fim de semana, no Templo Sede da Ieadtam, localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro 05/07/2017 às 10:19
Show congresso
O coral de 2 mil vozes formado por jovens e adolescentes se apresenta nos três dias de evento (Foto: Divulgação/Alvaro Zogahib)
acritica.com Manaus

Um coral de 2 mil vozes de jovens e adolescente se apresentará durante a 9ª Confraternização Geral do DJA em Manaus, realizada neste fim de semana, no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (Ieadtam), localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da cidade. O evento começa a partir desta sexta-feira (7) e segue até o domingo (9), a partir das 18h40.

A coordenadora geral do Departamento de Jovens e Adolescentes (DJA) de Manaus, a diaconisa Eliangela Costa, informou que a primeira edição do congresso foi realizada no ano de 2003. “Na época, éramos poucos. A igreja estava no início. Mas a primeira confraternização foi realizada na quadra do Sesi. Ali o Senhor confirmou a sua presença no nosso meio. Confirmou que na nossa igreja haviam jovens e adolescentes que amavam a sua palavra. Temos crescido”, disse a líder.

Durante os dias do evento, as pregações serão realizadas pelo presidente da Ieadtam, Pr. Gedeão Menezes; pelo vice-presidente, Pr. Elenilson Lima; e pelo convidado da cidade de Santa Catarina, Pr. Petrônio Alves.

Os cantores Daniel Alves e Brenda Talyne; as duplas Lia e Rebeca e Cinthia e Douglas, além dos grupos Quarteto Átrios e Banda Kadosh também se apresentarão nos três dias no evento.

A líder do DJA também comenta que jovens e adolescentes de outros municípios do Amazonas irão prestigiar a nona edição. Já estão confirmadas caravanas de Presidente Figueiredo, Manacapuru, Comunidade Novo Ramanso (localizada no município de Itacoatiara) e até de Boa Vista, no estado de Roraima.

“O objetivo do evento é incentivar os nossos jovens e adolescentes. Fazer com que eles fiquem mais perto de Deus, além de ser uma forma de interação. Queremos alcançar outras vidas também. Fazer com que as pessoas conheçam a Deus”, afirmou Eliangela.

Segundo ela, a expectativa é que durante a confraternização o Espírito Santo desperte a igreja. “Que Deus venha nos despertar em relação a nossa missão aqui nessa terra. Oramos para que o Senhor Jesus levante uma geração e um exército de pessoas comprometidas com a obra dele. Cada um de nós temos uma ferramenta que ele nos entregou. Temos responsabilidade nesse mundo. O nosso trabalho e oração até Jesus voltar é sobre missões”, ressaltou.

O tema do congresso deste ano é ‘Para a última colheita, Eis-me aqui’, conforme o versículo do evangelho de Lucas. “Queremos convidar todos para participarem desta grande festa de louvor e adoração a Deus. A abertura do evento foi na última segunda-feira. Ontem tivemos programações nas congregações. A partir de quinta-feira teremos cultos na sede dos setores. E na sexta-feira as atividades voltam para o Templo Sede. Tenho certeza que Deus tem uma palavra para todos. A palavra dele pode transformar vidas", completou Eliangela.

SERVIÇO

O QUE: 9ª Confraternização Geral do DJA

QUANDO: DIA 7 À 9 DE JULHO

QUANDO: 18H40

ONDE: Av. Duque de Caxias, 2085 - Praça 14 de Janeiro, Manaus - AM, 69020-141

ENTRADA: GRATUITA

Publicidade
Publicidade