Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
SOLIDARIEDADE

Coren-AM procura instituições filantrópicas para participar de sorteio de alimentos

Dois mil quilos de alimentos arrecadados pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM). Asilos, orfanatos, casas de apoio e ONG’s podem participar da ação



WhatsApp_Image_2018-06-08_at_16.02.56.jpeg Foto: Divulgação
08/06/2018 às 16:44

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) está em busca de instituições filantrópicas que queiram participar de um sorteio de alimentos não perecíveis. Dois mil quilos de alimentos foram arrecadados com a I Caminhada da Enfermagem Amazonense que aconteceu no último dia 27 de maio na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O sorteio acontecerá no próximo dia 18 de junho, às 12h, na sede do Coren, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da entidade. De acordo com a assessoria de imprensa do Coren-AM, a entrega dos alimentos será feita na mesma semana.



Uma parte dos donativos será destinada e dividida entre três instituições filantrópicas (asilos, orfanatos, casas de apoio, ONG’s, entre outras) que não recebam ajuda financeira do Governo do Estado. O restante será doadaoao programa Fundo Manaus Solidária, da Prefeitura de Manaus.

Para participar do sorteio, a instituição filantrópica interessada deve entrar em contato pelo e-mail comunicacao@corenam.gov.br ou pelos telefones (92) 3232-9924, 3234-8708, 3631-0721 e 3233-5053. Outra opção para manifestar interesse são as redes sociais do Coren-AM no Facebook e no Instagram. É preciso informar o nome da entidade, o contato e o responsável.

O objetivo do Conselho com a distribuição de alimentos contribuir com as instituições sem fins lucrativos e, ao mesmo tempo, exercer sua responsabilidade social, envolvendo seus colaboradores e visando o engajamento em projetos sociais e ações de cidadania.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.